sábado, 18 de julho de 2009

Depois de 12 rodadas cai a invencibilidade do Guarani, dentro de casa contra o Paraná. Numa partida em que o Guarani esteve irreconhecível, com um meio de campo inexistente que deixava a defesa desprotegida, dando chutões pra frente e com um ataque que só recebia nabos, abacaxis e bolas quadradas.
Duro de assistir, mas pior que isso são alguns torcedores do Guarani, que deveriam sentir vergonha de xingar e reclamar do jeito que fazem desse time. A anos o clube passa por um calvário de rebaixamentos e times horríveis, o que acaba com o ânimo da maioria dos torcedores, mas esses mesmo torcedores não conseguem poupar o time quando ele perda na décima segunda rodada.
Ouvi pelo esstádio reclamações contra o Glauber, pobre Glauber, vai ver seu defeito é carregar o meio de campo nas costas, mas não ttem o direito de fazer uma partida ruim. Maranhão e Caique então... coitados, colocados abaixo dos cachorros.
Enquanto a torcida se portar dessa maneira egoísta e ridicula não vejo por que os jogadores tenham que jurar amor ao clube, pois na hora H em que mais precisam de apoio se vêem só e aqui digo e repito: Os poucos que não abandonaram o time na hora da derrota foram os caras da Jovem, da Fúria e Guerreiros.... e tem gente que ainda quer proibir as organizadas, afinal torcedor só aquele que assiste pelo PFC e depois vai no campo xingar seus jogadores.
Triste... hoje sai envergonhado, não com a derrota, afinal faz parte do jogo, mas com a torcida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário