sexta-feira, 24 de abril de 2009

Coisas que não acontecem... até acontecerem.

Quem já jogou futebol num time, que tenha treinador, alguma vez na vida deve ter cansado de ouvir: "O atacante tem que marcar o goleiro quando a bola for recuada, por que se o goleiro errar a jogada você tá lá pra empurrar pra dentro, entendeu moleque?"
Isso nunca dá certo e o atacante fica correndo, de graça, atrás da bola todo recuo, mas agora os "professores" tem um exemplo: Dagoberto. Apesar de ser apenas mais um jogador esforçado, que esqueceu seu futebol no Atlético Paranaense, seu gol de lombar numa bola chutada pelo goleiro adversário é a resposta e a confirmação dos técnicos, ainda vale a pena reclamar... Azar dos atacantes, sorte do Dagoberto!

PS: Insuportáveis os jogos do São Paulo esse ano, marcar e sair no contra-ataque é uma técnica muito interessante, mas o tricolor cheio a tal ponto que não sabe mais fazer outra coisa, quando precisa pressionar o adversário a única tática que fica é o cruzamento na área, um time que pretende disputar títulos e se quer o melhor do Brasil não pode jogar como o Wimbledon FC - chutão, correria e chuveirinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário