sexta-feira, 24 de abril de 2009

Casa de idosos Corinthians

Depois de tirar o Rincón da sua confortável aposentadoria em Miami, trazer um caquético Vampeta para ajudar o time a caminhar firme e forte para a série B, André Sanchez quer reeditar o asilo alvi-negro com a presença internacional de Cristian Vieri, ex-matador/galã italiano.
O que poderia ser uma alegria para os olhos da torcida feminina tem tudo para maltratar a torcida que quer ver é gol, raça e bom futebol. O centro-avante que amargou banco de Doni, Plasmati e Floccari a temporada toda rompeu o contrato com a Atalanta e está todo todo na praça. No consgrado estilo me leva que eu vou e no me engana que eu gosto...
Mas, só se engana quem quer, o tempo de Vieri já passou (e foi muito bom enquanto durou diga-se de passagem), o Corinthians não precisa dele - já tem sua própria cruz: o Souza - e ele não precisa vir ao Brasil ganhar mais dinheiro e nem provar nada para ninguém, sua página no futebol ja esta esccrita.
Tem negócios no futebol que parecem ser ruins para todo mundo e esse é um deles, quer dizer sempre tem um empresário feliz, aí é que mora o perigo...

3 comentários:

  1. Agora falta Crespo, Zidane e Marcelo Salas pra formar o ataque dos sonhos..

    ResponderExcluir
  2. HAUHAUHA cacete! Ate e enfim esse blog está funcionando de vdd!! ehehe...pq blog sem o direito do comentário, nao é blog hauhauahuaha...
    Bem, eu so qria entender pq o senhor Lalo escreveu: "O que poderia ser uma alegria para os olhos da torcida feminina tem tudo para maltratar a torcida que quer ver é gol, raça e bom futebol"
    ?????????
    Ironias a parte, o Corinthians tem que contratar um bom zagueiro...um bom lateral direito..Nao da p ficar improvisando sempre que Chicão ou Wilian nao estão no jogo, ou qdo o Alessandro ta machucado! Akele Diego so foi bem, na minha opiniao, no jogo segundo jogo contra o sp da semifinal, mas tbm, nao tinha nem cmo ir mal...o jogo ja estava ganho!!! Enfim...eu qro o VERON, isso sim!

    ResponderExcluir
  3. hauhauhauahuhuaua

    Essa Amanda é foda...

    Ah quem dera se o Zidane e Crespo voltassem, acho até q ainda dariam um caldo (em comparação ao futebol que a 'galerinha' anda apresentando ultimamente).
    Falando em caldo...o Vieri NÃO ta com essa bola toda na aparencia nao... Ou seja, ele é a personificação da inutilidade: Não é mais tão bonito e tem a idade do meu pai(nasceu em 1973). Serve pra nada. Nem pra me causar suspiros sensuais na arquibancada.
    Futebol me causas às vezes, grandes frustrações... Grande parte delas, se devem a essa coisificação mercadológica do que deveria ser acima de tudo, um espetáculo artistico. Tsc, tsc...

    ResponderExcluir